De volta aos cachos

20:04


OII, Lindonas como estão ? Espero que bem >.<
 Bom durante esse tempo que comecei com o blog com a Lorena sempre somos indagadas pelas pessoas que nos conhecem e as que não nos conhece com as seguintes perguntas ; "Que creme você usa?", "Quero deixar meu cabelo assim,mas não quero corta".
Vamos em parte MINHAS MENINAS, irei responder de acordo com o que apreendi durante esse anos, certo? Não sou especialista então me perdoem .
 Vou começa com a história do meu cabelo, antes de usar meu cabelo natural , eu não usava química porém meu cabelo não passava um dia sem ver a prancha, com isso não perdi meus cachos  mas ele ficou sem definição NENHUMA e a famosa franja com cachos mais abertos diferente de todo o conjunto . Observem meu cabelo escovado, não era totalmente liso os cachos sempre ficavam nas pontas .
Quando decidir mudar, foi uma época bastante difícil para mim . Poque eu não sábia o que fazer com o meu cabelo, eu só sábia que queria ele natural,  fiz uma série de pesquisas até conseguir encontrar formas de definir meus cachinhos, Então cortei "as pontas" afim de meus cachos ficassem mais definidos. Pense que eu piorei a situação, se estava difícil tratar meu cabelo com um tamanho maior imagine ele curto, até prender dava problema . Os dia foi passando ele cresceu um pouco e cair na real, que não tinha motivos para sentir vergonha do meu cabelo nem de quem eu era , então comecei a soltar minha juba a cuidar mais dele, ama- lo gente, SÉRIO não é só amor ao meu cabelo é amor próprio eu coloquei na minha cabeça, se eu não me achasse linda daquele jeito mas ninguém iria achar.
 E as criticas fora POUCAS Tainá? Não, minha gente não foi, cada comentário preconceituoso,que só me fazia pensar, que lixo de pessoas são VOCÊS , que sociedade podre moramos ?
Mas não deixava nada me abater, porque eu me virava sempre olhava meu reflexo em algum lugar e gostava do que via, verdade não sou "BARRAQUEIRA" mas dei piada em um monte de gente. KKKK.
Bom sem mais delongas, o que quero dizer com tudo isso é o primeiro passo é você se abrir para se mesmo e não se importa com as criticas porque meu amor, você cortando ou não vai passar pela transição, linda. Mas se seu cabelo não necessitar que corte o cabelo todo, não corta cuida dele direitinho que você chega onde quer. Mas se ele precisa que cortar, não sinta vergonha de corta-lo  passa a tesoura nele, a vontade é sua, não é minha e não é de mais ninguém . Tainá e se falarem mim? Ai você diz, " Fala mais que gosto e meu ibope aumenta". kkkkkkkkkk As fasianes choram.
 Em relação a cremes  uso vários para falar deles teria que ter post só falando deles.
Então é isso , não há idade para assumir sua verdadeira identidade, nem o tempo certo , na verdade você quem vai dizer quando e onde é você. Espero ter ajudado um pouco vocês. Se quiserem mais posts sobre cabelos comentem assim eu sei o que vocês gostaram. <3



0 comentários