Resenha do livro : "Deixe a Neve Cair "

18:41

Resenha: Deixe a Neve Cair (John Green, Maureen Johnson, Lauren Myracle – Editora Rocco)


Sinopse:  Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para insuspeitos encontros românticos. Em Deixe a neve cair, bem-sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. Comédia romântica com a assinatura de um dos maiores bestsellers da atualidade, o livro é o presente de Natal perfeito para os fãs de John Green e de histórias de amor e aventura.


  Resenha :

O Expresso Jubileu : Quando o trem que deveria levar Jubileu para a Flórida atola na neve, ela decide se aventurar do lado de fora, por sorte, encontra uma lanchonete aberta, a Waffle House, onde conhece Stuart, um rapaz que ainda não se recuperou totalmente de um coração partido. E começam a trocar idéias, até que ele resolve, que ir para casa é melhor, e Jubileu aceita, só que eles não esperavam tanta aventura até chegar à casa de Stuart. Essa primeira estória é de Maureen Johnson, é mega hilária, e com lição de vida, que todos vão amar.

O Milagre da Torcida de Natal : Enquanto isso, Tobin e seus amigos JP e Duke, estão curtindo a véspera de Natal escondidos em casa, assistindo a uma maratona de James Bond. Mas, apesar da nevasca, os três decidem enfrentar a noite fria e seguem para a Waffle House da cidade - ou assim eles pensam. Muitos obstáculos decidem não cooperar com os três, eles partem para uma aventura com muitas risadas, neve e muita paixão. Com essa estória vocês vão se surpreender, ainda mais quando é o John Green que a escreve.

O Santo Padroeiro dos Porcos : Já a vida de Addie parece miserável desde o termino do seu namoro. Agora, um dia depois do Natal, ela precisa provar que não é egoísta- e vai fazer de tudo para cumprir uma promessa, mesmo que isso signifique enfrentar o passado. Addie entra em varias aventura, é a que mais sofreu (coitada), mas como sempre, o final é que surpreende a todos, essa estória de Lauren Myracle me deu arrepios, é muito emocionante o livro inteiro, espero que gostem e entrem nas aventuras de todos os personagens, viva um pouco deles.

Hoje é noite de Natal e a resenha não poderia ser de outro livro a não ser de  "Deixa a Neve Cair ". O livro, em geral, me conquistou. O ponto alto: como as três histórias se encontram de alguma maneira. Essa parte foi genial! O livro todo foi. 



                                    Amei o Designer desse livro


2 comentários

  1. Menina, estou louca pra ler esse livro, mas ainda não tive oportunidade. Adorei tua resenha e quero providenciar para ler logo.
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  2. Me deixou ainda mais empolgada a ler este livro uma resenha bem escrita parabéns meninas ja salvei a foto pra procurar logo este livro e ler mais breve possivel rs

    blog - http://betinacostaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir