Cabelo Crescer Rápido - Tratamento Caseiro

17:05

Oi gentee, esse ano quero seguir o Projeto Rapunzel a risca e claro, vou compartilhar com vocês todos os produtos que irei usar e as receitas caseiras também. E como eu sou a louca das receitas caseiras para cabelo, neste post vou ensinar um tratamento caseiro para o cabelo crescer com óleo de coco e canela.
Então vamos a receita..

Os ingredientes são apenas:
 - 1 colher (chá) de canela
 - 3 colheres (sopa) de óleo de coco

O modo de preparo é bem simples, basta colocar o óleo de coco em um recipiente plástico e adicionar a canela. Misturar bem.

Agora vamos ao modo de uso, vou explicar por tópicos:
 1) Aplique a mistura de canela com óleo de coco no couro cabeludo.
 2) Massageie suavemente, não coloque força, pois a canela causa uma leve esfoliação capilar. Então se forçar vai irritar seu couro cabeludo.
 3) Durante a aplicação, você pode sentir pinicar um pouco, isto é normal, porque está estimulando a circulação. Se arder demais ou causar muita vermelhidão, pode ser que você seja alérgica a canela e neste caso não deve usar esta dica.
 4) Depois de aplicar a mistura no couro cabeludo, coloque uma touca plástica, ou até mesmo uma sacola- aquelas de supermercado- e deixe agir por uma hora.
 5) Lave seus cabelos com shampoo e faça uma hidratação, pois a canela resseca um pouco os cabelos.

Faça este tratamento uma vez por semana tá?!

Obs.: Pessoas alérgicas a canela ou gestantes NÃO devem usar esta receita.

Esse foi o nosso post de hoje, se você já fez essa receita conta pra gente o que achou. Vou testar no meu cabelo e conto tudo para vocês. Beijos!


0 comentários