Vish Girl - Seja a inspiraçãode alguém #3

09:20

Olá meninas, sou a Milene Genoles e vou contar um pouco dessa minha saga com meu cabelo. Em 2010 eu resolvi que iria parar de alisar e queria meus cachos de VOLTAAA, não se falava em BC e muito menos em transição capilar,a firma de guanidina e prancha estava batendo forte, mas, mesmo assim eu estava decidida, estava no início do meu namoro e me achava linda com uma franja impecável e ainda estava usando mega-hair para alongar e encher o cabelo. 



No mês de novembro do ano de 2010 resolvi tirar o mega e cortar um pouco, fui à um cabeleireira que me apresentou o littium (química para soltar os cachos) e dei o littium, em dezembro percebi que não dava mais para ter raiz cacheada e pontas lisa, não podia escovar de jeito nenhum, então uma semana antes do natal fiz o BC, mesmo sem saber que era e meu namora não me reconheceu, foi um baque muito forte, heehehehe, tadinho, não se via meninas na rua com o cabelo daquela forma, mas enfim, ele se acostumou, continuei com o littium, usava em 45 em 45 dias,meu cabelo cresceu rápido e com uns cachos lindos, mas não adianta né, voltei a dá prancha no ano de 2013 semanalmente e os cachos foram embora novamente.

Só no meio do ano de 2014 que voltei a transição, mas tive que relaxar a raiz em maio de 2015 que foi o mês do meu casamento (não tinha penteado que fizesse,estava muito feio), segui na transição cortando aos poucos, em agosto de 2015 apareceu um casamento para ir, não estava confiante ainda com meu cabelo, não sabia pentear e não tinha descoberto um creme legal, então cair em tentação e relaxei a raiz com hidróxido de manga e essa foi a ultima vez que usei a bendita da química.


Hoje me sinto livre aos 7 meses de transição total e raiz natural, depois das burradas que fiz na vida.
Como diz meu marido: Eu só vivo em transição 😂😂😂😂😂
Espero que essa seja a última,fé em Deus.




A historia do meu Instagram e do nome Vivo sem grana:
Eu resolvi criar um espaço onde pudesse mostrar que existem pessoas que não está nadando em dinheiro e que garimpa muito na hora de comprar algo, criei o ig e agora o blog e o canal no YouTube. Quando pensei no nome veio minha realidade, vivo sem dinheiro e quero comprar e testar tudooo, então foi ai que pensei no vivo sem grana,quem não vive?
Beijos meninas, foi um prazer escrever para vocês💋

0 comentários