S.O.S Bomba da Salon Line funciona?

10:18

Há um tempinho mostrei lá na história do Instagram que tinha comprado o shampoo S.O.S Bomba de VItaminas da Salon Line e perguntei se alguém já tinha testado. Houve um feedback de vocês e até conselhos de como usar.


O produto auxilia no crescimento saudável e em sua embalagem diz que houve crescimento comprovado em 15 dias 😱. E por conter Whey Protein, vitamina A, óleo de rícino e D-Panthenol, o shampoo ajuda no combate a queda por quebra de fios, fortalece, restaura, da força, hidrata e combate o ressecamento.

Pronto, agora que você já sabe mais sobre o shampoo e o que ele promete, vamos ao meu cabelo e vou logo dizendo o que todo mundo quer saber: o cabelo cresce? CRESCE!
Sim gente, notei uma diferença no comprimento do meu cabelo e até o boy percebeu que o cabelo cresceu - e olha que homem não nota muito essas coisas.
O produto rende e vai fazer dois meses que estou usando somente ele, uma das meninas me indicou a usá-lo intercalado com outro shampoo para evitar ressecamento.

Eis aí outro fator, notei um pouco de ressecamento nas pontas do meu cabelo, apesar que eu nunca passo shampoo nas pontas, na hora do enxágue o produto escorre pelos fios e faz a limpeza. Mas vale ressaltar que algumas partes do meu cabelo é descolorido e já esperava por isso. Porém te aconselho a usar a dica que me passaram, intercalar com outro shampoo que você já está acostumada a usar.

Ouvir dizer que em algumas meninas houve muita queda de cabelo. O meu também caiu, mas nada assustador. Começou a cair uma quantidade maior que a de costume, sobre isso eu tenho duas suposições: a) A queda dos fios foi para nascer fios novos; b) Como houve um pouco de ressecamento e as pontas criavam nós, o fios que caíram foram quebrados durante o atrito.
Mas calma aí mulher, eu ainda tenho muito cabelo e não notei que meu cabelo ficou ralo.

A melhor maneira que eu uso para notar o crescimento do meu cabelo é pela franja, pois os cachos da minha nuca são bem fechadinhos e encolhem muito.


Vocês sabem que cada corpo é um corpo e pode haver reações diferentes, se você já testou, me conta aqui embaixo a sua experiência e se você ainda não testou, não há motivos para ter medo. O resultado que eu queria foi alcançado, estou amando o comprimento do meu cabelo e não houve resultados que eu não esperava.

Não te preocupa, a Salon Line já lançou o novo Shampoo Bomba sem petrolatos, que ao meu ver não vai causar ressecamento. E sobre o ressecamento nada que uma boa umectaçao e hidratação não resolva.
É isso aí meninas, fiquem de olho que daqui uns dias terá resenha sobre o S.O.S Bomba de Vitaminas sem petrolatos e vocês podem está fazendo comparações entre eles.

Um mega beijo! 😘😘


0 comentários