Reconstrução da Lanox

18:49



Oi Nega demorou para trazer post aqui né? Então vamos lá, a reconstrução da Lanox  é  composta por proteínas do trigo, queratina, arroz, colágeno, creatina e  arginina. Essa composições eu já usava na minhas hidratações, lógico que separadas, mas imagine todas elas juntas,  podem restaurar bastante  nosso cabelo!
 O que a empresa diz:
Essa reconstrução faz parte do cronograma capilar, se você não sabe o que é  cronograma capilar, você precisa ler esse nosso post -->Link do post.   
É um tratamento intenso que regula a reconstrução dos fios. Repõe a massa, recupera a fibra capilar e sela as cutículas reduzindo a porosidade e aumentando a resistência . Devolve o brilho e diminui pontas duplas . 
Minha opinião: Quem nos segue nas redes sócias inclusive o Instagram, já viu que  a gente tem comentado muito dessa nova linha da Lanox, há muito tempo não encontrava uma reconstrução que  me deixasse de boca aberta como essa deixou, logo quando apliquei senti muita facilidade ao  desembaraçar o cabelo, depois do enxague era perspectivo a reconstrução feita no meu cabelo. Meus cachos ficaram totalmente soltos e com aparência e textura de um cabelo saudável, não que antes meu cabelo não estava. Pude perceber também que meus day afters  estão durando mais.
  Ela é liberado para No/low poo  para quem não sabe eu sou adepta ao Low poo, a composição dessa reconstrução pode ser usada em todo tipo de cabelo.
  Se liga só na textura dela : 




 Muito colágeno minha amiga,  e o cheiro ?! Amei, vocês sabem que tem produtos que são bons mais o cheiro é ruim, mas não é o caso desse.  Encontrei no site da Central da Beleza   por R$29,90 achei um valor justo. Por fim posso dizer que supriu minhas expectativas.  Olha o resultado ai, 2 day after essa foto.


0 comentários