Resenha da base Color Adapt por Make B. O Boticário

12:12

 Oi gente!
 Como estão?
 Hoje eu trouxe resenha da base da Make B. a Color Adapt, eu comprei essa base pois eu estou com um probleminha chamado pele oleosa, então se você tem  problema com pele oleosa ela pode ser a base certa.


 Vamos lá  ao que a  empresa diz :
Make B. Base Líquida Color Adapt possui aquela cor ideal para combinar perfeitamente com o seu tom de pele. Seus pigmentos especiais presentes na fórmula e sua cobertura inteligente garantem um acabamento perfeito e aparência natural e uniforme ao seu rosto.
Pele perfeita por mais tempo 
Com a Base Líquida Make B. de O Boticário você fica ainda mais linda por mais tempo graças à sua longa duração. Além disso, a exclusiva fórmula Color Adapt é oil free e conta com a presença de vitamina E e FPS 20 / UVA ++. Dermatologicamente testada.
 Vamos lá aos testes, tirei foto do meu rosto sem e com a base 

 Como vocês podem ver a base uniformizou e escondeu as machinhas que tenho no rosto, acho a cobertura bem natural não é aquela cobertura reboco mas cobre bem a manchas para quem não gosta de make pesada ela seria o ideal.
Ela uma base Oil Free, quer dizer que nas substâncias delas não há óleo, por isso ela é uma base ideal para pele oleosa. Fiz testes no minha pele e durante o dia ela começa aparecer aquele brilhinho que incomoda bastante quem tem pele oleosa, então ela não vai segura o dia todo a oleosidade o ideal que quem tem a pele oleosa use algum tipo de água termal durante o dia para que ela volte a fica sequinha.  Acredito que em peles secas e mistas ela segure mais um pouco.
 Vamos  ao próximo teste, passei um delineador  da natura faces, logo em seguida apliquei a base , veja o resultado :

 Vocês podem notar que ela conseguiu esconder a grande maioria do traço que fiz. A textura dela é bem resistente, fiquei alguns minutos com o dedo estirado na frente da câmera para foto sair  nítida para vocês e ela continuou no mesmo lugar, vejam só: 
 O  Boticário promete  que ela se adapta a cor da pele então  passei a base no meu braço,  eu achei que ela se adaptou  direitinho ao tom da minha pele. Foi a primeira vez que comprei uma base e não precisei fazer misturinhas para ela ficar no meu tom.  Ela custa 60 reais, nesse preço ela tinha que da certo mesmo porque dinheiro não da em pé né gente ! Iai o que achou da base ? Curta comente  compartilha com amiga!



0 comentários