Produtos de cabelo que usei muito nesse mês de abril




Sempre mostramos para vocês os produtos que estamos testando e damos um feedback lá no Instagram, mas dessa vez resolvi reunir todos os produtos de cabelo que usei com frequência nesse mês de abril neste post.
Quem sabe, se vocês gostarem, não virem um post fixo aqui no blog?
Vamos aos produtos!

SHAMPOO
Shampoo Cresce e Trata Show de Cachos da Floral Ervas: contém whey protein, óleo de coco, linhaça, argan, rícino, D-Pantenol e biotina. Indicado para todos os tipos de cachos. Livre de sulfatos, parabenos e petrolatos.

Meu uso: frequente, gosto que ele é transparente e muito cheiroso.


Shampoo {Transição Capilar} Limpeza Renovada da Salon Line: contém queratina vegetal, óleo de girassol e colágeno. Promete limpeza e cachos renovados, indicado para todos os tipos de cachos principalmente cabelos em transição. Não contém sulfato, silicone, parafina, petrolato e óleo mineral.

Meu uso: quando quero fazer uma ultra limpeza no couro cabeludo.



MÁSCARA
Novez É do Babado by Evelyn Regly da Embelleze: tem alta consistência, rico em vitaminas, alta concentração e ótimo rendimento. Promete brilho, movimento e cabelo perfumado.

Meu uso: quando quero fazer uma hidratação super rápida.



Máscara Hidratante Cresce e Trata Show de Cachos da Floral Ervas: contém whey protein, óleo de coco, linhaça, argan, rícino, D-Pantenol e biotina. Indicado para todos os tipos de cachos. Livre de sulfatos, parabenos e petrolatos.

Meu uso: usando frequentemente no cronograma na fase de hidratação. Deixa o cabelo com um cheiro maravilhoso.



Máscara Hidratante Nutri Cachos da Bio Extratus: contém colágeno, aloe vera e d-pantenol. Promete tratamento restaurador.

Meu uso: quando quero fazer um tratamento profundo nos fios.



CONDICIONADOR
Condicionador Cresce e Trata Show de Cachos da Floral Ervas: contém whey protein, óleo de coco, linhaça, argan, rícino, D-Pantenol e biotina. Indicado para todos os tipos de cachos. Livre de sulfatos, parabenos e petrolatos.

Meu uso: para finalizar a lavagem, uso nas pontas.



CREME DE PENTEAR
Coco Nutrição da Vini Lady : contém óleo de coco e queratina, não possui sal, promete cabelo nutrido e restaurados. Indicados para cabelos secos, fracos e danificados.

Meu uso: quando quero uma finalização leve.


Origem Ativador de Cachos Intensos da Nazca: formulação enriquecida com wave max, contém óleo de coco. Tem zero parabenos, sal, petrolato, parafina e óleo mineral. Indicado para cachos tipo 4 (crespos). Promete diminuição do frizz, brilho radiante, ação imediata e cabelos com mais volume, leveza e movimento.

Meu uso: uso com frequência para ter definição sem perder meu volume.



UMIDIFICANTE
Umidificante Ativador de Cachos Cresce e Trata Show de Cachos da Floral Ervas: contém whey protein, óleo de coco, linhaça, argan, rícino, D-Pantenol e biotina. Indicado para todos os tipos de cachos. Livre de sulfatos, parabenos e petrolatos.

Meu uso: em day after, para alinhar os fios quando faço penteados.



Umidificador No Poo para Cachos Crespos da NutriHair: contém filtro solar, whey protein, d-panthenol, óleo de coco, arga, ojon e rícino. Sem óleo mineral, glicerina, silicones, petrolatos, parabenos e sulfatos. Promete hidratação 24h e é indicado para cabelo tipo 4.

Meu uso: para alinhar os fios quando faço coque.




EXTRA
Gelatina Cresce e Trata Show de Cachos da Floral Ervas: contém whey protein, óleo de coco, linhaça, argan, rícino, D-Pantenol e biotina. Indicado para todos os tipos de cachos. Livre de sulfatos, parabenos e petrolatos.
Meu uso: em algumas finalizações para ter alta definição e para fazer baby hair.



Por Lorena Cerqueira

0 comentários